quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã, Cap. 10


Acordei com Harry, Zayn, algumas pessoas da produção e o empresário deles batendo na porta chamando meu nome. Aparentemente as minhas colegas tinham sono pesado.
Abri a porta e eles já foram entrando colocando muitas revistas na mesa.
- (S/N), eu não quis que isso acontecesse, desculpa!
- Isso o que? Harry o que tá acontecendo?
- Veja você mesma - o empresário deles deslizou as revistas na mesa até chegar em mim.
Eu não acreditei. Em TODAS elas estavam a foto minha e do Harry nos beijando na Torre Eifell!! Com manchetes tipo "Harry de nova namorada?" "Harry foi pego beijando garota desconhecida em Paris" "Quem é a nova namorada de Harry Styles?"
- O que tem?
- O que tem? - o empresário deles disse se levantando e caminhando em minha direção - "O que tem", é que nós já tinhamos planos para o Harry.
- Como assim "planos"?
- Harry estava preste a namorar Selena Gomez!
- O QUÊ? - exclamei virando para Harry - VOCÊ IA NAMORAR SELENA GOMEZ E NÃO ME CONTOU?
- Não acontece que na vida dos famosos, alguns namoros são falsos para trazer mais fama! E eles queriam que eu "namorasse" a Selena, mas eu não quero namoros falsos!
- Mas vai ter que ter! - o empresário disse.
- Mas eu não quero!
- Vai querer ou a sua "amiguinha" vai embora pra casinha dela a pé!
Um silêncio tomou o lugar (a não ser pelos roncos das minhas companheiras que continuavam dormindo).
- O... o quê? - perguntei
- Sim, sim, você vai mentir falando que era uma fã maluca que beijou Harry Styles.
- Mas... eu não posso ir embora, eu não tenho dinheiro e minha casa é em outro país!!!!!!!!!
- Ah coitadinha, mas você vai ter que ir, se não mentir!
- Mas eu não quero mentir!
- Ora, deixa ela... - Zayn disse
- Então? Vai mentir ou vai embora?
- Se ela for embora eu vou junto.
Zayn olhou pra ele assustado.
- Olha Harry, já chega desses seus dramas! Já não bastou você querer levar ela conosco, daqui a pouco vai querer levar uma girafa do Zoológico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário