sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 20

Acordei na cama com enfermeiras cuidando de mim e um homem que deveria ser o médico falando repetitivamente "Ela acordou! Venham!"
Quando minha visão ficou nítida vi na sala Zayn, Louis, Niall e Liam além dos enfermeiros. Estavam lá. Menos Harry.
- Finalmente você acordou! - disse Liam sentando na beira da cama
- O que aconteceu? - Niall agachou do meu lado
Expliquei tudo a eles.
- Você... você vai... - Zayn começou
- Vai ter que voltar pro Brasil? - Louis completou
Eles estavam com os olhos mareados.
- Não pode! - Liam me abraçou forte
- Ai! - exclamei
- Desculpa- Liam me abraçou menos forte. Pude ver uma lágrima escorrendo em seu rosto.
Levantei da cama e peguei meu notebook
- O que vai fazer? - Niall perguntou puxando uma cadeira para mim sentar
- Enviar um e-mail para minha mãe.
- Mas não tem como você pagar a passagem pra Londres, está sem dinheiro!
- Vou pedir pra ela mandar.
Ouvi Niall sussurrar um "Droga!".
Enviei o e-mail e mais tarde no mesmo dia o dinheiro chegou. Comprei as passagens de última hora pela internet e fomos ao aeroporto,  eu, Niall, Liam, Zayn e Louis. Harry ficou.
Na hora de embarcar todos choraram.
- Nunca vou me esquecer de você! - Liam disse chorando,me abraçando.
- Muito menos eu de você, me conselheiro - brinquei
Abracei em seguida Niall
- Odeio despedidas.
Eu dei um risinho forçado.
Em seguida abracei Zayn e Louis. Ouvi Zayn sussurrar no meu ouvido.
- "Eu te amo"
- Eu também - sussurrei de volta, percebi que isso o fez sorrir
- Anotaram meu e-mail? - perguntei
- Sim - eles confirmaram em coro
- Tchau... - minha voz falhou
Fui em direção ao embarque ainda chorando. Parei na porta e olhei pra trás na esperança de ver Harry mas lá estava apenas 4/5 da One Direction.


Nenhum comentário:

Postar um comentário