sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 22


"(s/n)!Oi tudo bem? Como está indo ai no Brasil? Todos estão sentindo muito sua falta. Mas aconteceu uma coisa. Harry sofreu um acidente. De carro.
 Ele estava indo para a casa de Liam quando voltamos para Londres resolver umas coisas
 quando não parou em um cruzamento e bateu o carro.
Harry está seriamente ferido. Desculpe pela má noticia, mas achei que você devia saber por mim, não pelos sites de fofocas"

Eu estava chocada. Procurei no sites de fofocas e achei muitas noticias sobre Harry e o acidente. Respondi a Louis que estava voltando para Londres imediatamente.
Contei tudo a minha mãe  ela me pagou uma passagem para Londres, podia ir sozinha, afinal tinha 19 anos.
Quando cheguei em Londres fui no endereço que Louis havia me mandado como resposta do outro e-mail. 
Cheguei no hospital e Liam foi em minha direção. Ele estava de óculos escuros e capuz, talvez para não ser reconhecido.
-OI!!! - Liam me abraçou forte e tirou os óculos, parecia feliz porém seus olhos estavam muito inchados - vem por aqui.
Ele me levou a um quarto onde estava Harry deitado em uma maca com ferimentos graves, e Louis, Zayn e Niall em pé ao lado dele. O médico estava ao pé da cama.
-(S/N)!! - Harry disse quando me viu- Aaaarghh... - Harry gemeu de dor quando tentou se mover.
Corri para Harry e agachei ao lado dele.
- Styles! Quem mandou você se machucar todo enquanto eu estava longe? - brinquei com ele, porém estava chorando
- Me desculpa... - sua voz falhou
Não percebi que Zayn havi saido do quarto, quando voltou chamou Liam, Niall e eu para fora.
Não havia visto, mas do lado de fora estavam os pais do Harry.
- O doutor disse que Harry não está nada bem. O impacto foi enorme, ele não sabe como Harry resistiu. E talvez... - um lágrima escorreu - ele não resista agora.
- O que? - Sr. e Sra. Styles foram pra dentro do quarto junto com o médico.
Sentamos nas poltronas do lado de fora do quarto e ficamos em silêncio. 20 minutos depois o médico saiu do quarto e eu imediatamente levantei.
- Harry está bem?
O médico apenas baixou a cabeça.
Entrei correndo no quarto e vi que Harry não respirava mais, estava pálido. Tentei sentir seu coração batendo... não estava mais. Desabei em lágrimas. 
O médico pediu para que deixassem o Sr. e a Sra. Styles sozinhos no quarto. Quando sairam foram os meninos. Quando sairam foi minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário