quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 7


Vocês sairam e uma Van (luxuosa, claro, oque podiam esperar dos minos?) esperava vocês. Vocês entraram e em menos de 30 min estavam na porta do hotel sendo abordados por trilhões de fãs que diziam: "Louis, me beija, seu bundão!" "Zayn, larga a Perrie!!" "Quem é essa menina?" "Ela é a namorada de um de vocês?" "OMG Niall, sai de perto dela!!"

Quando entraram ficaram separados em 3 quartos diferentes. Em um deles eram os minos, no outro você e duas meninas que eram parentes de alguém da produção e no outro o empresário deles. O pessoal da produção ficou em outro hotel.
Você ouve alguém bater na porta e abre.

- Vamos conhecer Paris? - Liam diz sorrindo

Vocês (os minos e você) entram em um táxi e param no centro de Paris, quando saem as fãs abordam mas quando os minos pedem "paz" elas vão (tipo, de repente elas vão né, mas é que eu não quero figurante no meu imagine não u.u)
Vocês logo se separam, Niall e Liam vão para as lojas, Zayn e Louis dão autógrafos e tiram fotos com algumas fãs e por puuuuura coincidêêência você fica com o Harry.

- Olha a Torre Eiffel ali! - Harry diz apontando para a Torre e olhando para você, sorrindo.

Você logo entende que é para vocês irem para lá e segue Harry. No caminho vocês conversam, dão risada, as vezes param para o Harry dar autógrafos ou tirar fotos (algumas pediram até pra você), até que você chegam no elevador da Torre. Vocês sobem e ficam olhando a cidade lá de cima.

- Lindo não é? - depois de um silêncio mortal, você diz.
- Sim... não mais que você.

Você olha assustada pra ele, então ele percebe o que diz.

- Quer dizer, não! Perai, quer dizer, sim você é linda mas eu não quero, sabe, eu não...

Você começa a rir e ele dá um suspiro de alivio. O pôr do Sol acaba e fica escuro.

- Vamos descer? - você diz
- Claro... - Harry diz com desânimo
- O que foi?
- Não é que... eu não tive tempo de ficar com você... Quer dizer, como amigo sabe, é que eu gosto muito de você, mas não como aquilo, como amigo sabe, e...

Você ri de novo.

- Harry você é muito fofo!!!

Vocês param e olham um pro outro. Harry sorri pra você e pergunta:

- Não vamos descer?
- Ãhn...

Você tinha que pensar. Era agora ou nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário