quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã; Capitulo 2


 Harry pega sua mão e te leva para os bastidores enquanto os meninos voltam pro palco.

-Espere aqui, até o final do show - Harry diz pra você, sorri e volta pro palco.

Você ficou com o pessoal da produção assistindo o show, em algum momento você ligou pra sua mãe e sua amiga avisando que estava tudo bem e ia voltar em breve.
Não demorou muito para o show acabar, Harry saiu do palco e foi ao seu encontro.

-Oi - Harry diz sorrindo, como se você fosse uma velha amiga.
-AI MEU DEUS, EU ESTOU FALANDO COM HARRY STYLES, HARRY STYLES ESTÁ FALANDO COMIGO, HARRY STYLES CANTOU UMA MÚSICA PRA MIM, HARR...

Harry tapa sua boca, e sorri.

-Calma - ele diz rindo.
- Harry, fale para sua amiga ligar para a mãe dela para ela vir busca-la porque nós temos que sair e...- um cara da produção diz
-Eu vou levar ela junto - Harry diz

Você entra em choque.

- O QUE? COMO ASSIM? HARRY STYLES QUER ME LEVAR JUNTO COM ELE SEI LA PRA QUE LUGAR PRA GENTE CASAR E TIVER 3 FILHOS, UM MENINO, DUAS MENINAS, ELES VÃO SE CHAM...

Harry tapa sua boca de novo.

-Tudo bem pra você? - ele pergunta
-AI MEU DEUS, HARRY STY... quer dizer, eu tenho que ver com a minha mãe porque não é todo o dia que Harry Styles me chama para ir com ele e com a banda mais perfeita do mundo em uma turnê mas ok né.

Harry da risada e aparece aquelas covinhas lindas.

-Adoro garotas que me fazem rir - ele diz aproximando de você.

Você fica toda feliz fecha os olhos e faz biquinho. Estava demorando para o Harry te beijar então você resolve abrir um olho e vê Harry te olhando com uma cara de interrogação.
Você abre os olhos desfaz o biquinho e tanta falar indiferente:

- é, quer dizer... então... eu não...
Harry ri e fala: -Vem, o carro está esperando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário