sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 21


*Os Meninos*
Zayn - Ah, eu não acredito que ela foi embora!
Liam - Nem eu!
Niall- Vou sentir tanta falta dela!
Louis - Pois é...
Liam - Espera, quem é aquele doido correndo?
Louis - Hmmm...
Niall - HARRY ??
Nesse momento Harry passou correndo entre eles, mais atropelando-os. Logo depois passaram 3 seguranças.
- DESCULPA! - Harry disse virando a cabeça sem parar de correr
Harry entrou na sala de embarque correndo, e os seguranças atras dele.

*Voltando para você*

"Chamada para o vôo 741 para Londres, repito,chamada..."
Levantei da cadeira, ainda chorando e fui em direção ao portão.
- (S/N)!!! (S/N) ESPERA!! - Ouvi alguém gritando e chamando meu nome
- HARRY!! - exclamei!
Logo Harry me deu um mega abraço e os seguranças paradas atras dele.
- Me desculpa Harry! - disse ainda chorando
- Não. Desculpa eu!
- Por quê?
- Não importa! Eu te amo!
Nos beijamos intensa e docemente.
"Última chamada para o vôo 741 para Londres, repetindo..."
Soltei Harry e sorri.
- Não vou me esquecer de você! Nunca! - sussurrou no meu ouvido
- Um dia eu volto, Harry! Sempre vou ser aquela directioner que você chamou no palco dias atras.
Harry me abraçou novamente então entrei no avião.
Os outros dias foram péssimos! Não parava de pensar neles! Principalmente em Harry. Foi um tédio! Voltei para o Brasil,
 chorei muito no enterro da minha avó, quando 3 dias após eu ir embora de Londres recebi um e-mail de Louis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário