sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 17


Sonhei com Zayn e suas fãs. Zayn estava em cima do palco olhando pra mim e as fãs pareciam estar bravas comigo. E Estavam.

Zayn gritou ''É ELA'' e apontou em minha direção. Todas as fãs começaram a gritar comigo me xingando por ter magooado Zayn.
Acordei e me levantei rápido. Queria falar com Zayn. Precisava me acertar com ele.

Fiz minha higiene matinal vesti uma calça legging e uma blusa simples e abri a porta.
Logo me deparei com Zayn, encostado na parede em frente ao seu quarto esperando o elevador.

- ZAYN!! - disse e corri pra ele - Temos que conversar
- Já conversamos ontem. Concordamos que apenas nos conhecemos.
- Sim somos conhecidos! Que tal virarmos amigos?
- Pare de brincadeiras (S/AP) 
(AP= Apelido)
- Viu! Já ta até me dando apelidos!

O elevador chegou e Zayn entrou. Entrei também.

- O que você veio fazer aqui?
- Não posso pegar elevador também?

Zayn ficou quieto

- Zayn! A gente PRECISA conversar!!
- Não tenho tempo.
- Por quê?
- Vou encontrar a minha amiga lá embaixo.

Fiquei quieta. Amiga?

- Amiga? - perguntei
- Sim, de infância, por que, também não posso?

O elevador se abriu e uma menina que estava em frente ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

- ZAYN!!!
- Chloe!!

Eles se abraçaram e eu sai do elevador apenas observando.

- E essa é...? - ela apontou pra você com desgosto
- Ninguém - Zayn disse
- Como assim ninguém? Zayn!!
- Ai para de ser chata menina, ele é famoso eu sei, mas não te conhece ok? E sai de perto dele.
- E por que eu deveria fazer isso?
- Porque ele é meu...
-Porque ela é minha namorada!
- O QUÊ? - Eu exclamei
- Ora, Zayn! Eu não sou idiota! SEI que está mentindo. - eu disse confiante
- Não to não!
- Ah, então cade o beijo do casalsinho?;

Zayn ia se aproximando dela. Eu não queria que ele a beijasse. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário