quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~Sonho de Fã Cap. 15

- Olha, - Zayn disse se aproximando de mim e pegando minhas mãos - eu não vou suportar ser apenas amigo de alguém que eu amo muito.
- Mas Zayn, você mal me conhece!
- Esses 3 dias já foram o bastante pra mim.
- Zayn, não vou acabar essa conversa com nós sendo apenas conhecidos.

- Tem duas opçães: Conhecidos ou Namorados.
- Mas...
- É.


Fiquei de cabeça baixa.

- Olha eu vou pro meu quarto, ok? - Zayn disse soltando minhas mãos
- Zayn... eu também te amo.

Zayn ficou me encarando esperando mais alguma informação.

- Mas...
- Sempre tem um mas... - Zayn sussurou para si mesmo
- Tem o Harry. Que eu amo muito. E mesmo que não amasse, não poderia fazer isso com ele.
- Mas está fazendo comigo.

Eu não podia negar aquilo. Era pura verdade. Mas eu não podia simplesmente dizer "Cai fora, Harry chegou primeiro!"

- Ok. Vou pro meu quarto.

Zayn foi para o quarto dele.

Me encostei na parede e escorreguei até o chão, onde enterrei minha cabeça nos meus joelhos, pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário