quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 6


Harry te olhou assustado.
- Não, não, não, por favor não chora! - ele diz te abraçando. E é nessa hora que você começa a chorar.
- Eu disse que era pra você NÃO chorar, não fazer o contrário! - ele diz.
Você começa rir, ainda chorando. Sabe, tipo, soluços e gargalhadas ao mesmo tempo, tá ligado?
- Desculpa...
- Isso eu ainda tenho que pensar. - ele te solta e encara você sério.
- Eu... eu não queria te magooar... é que eu acho errado trair meu namorado com alguém... mesmo com quem eu amo demais mesmo não conhecendo ele... quer dizer, agora conheço.
- Tudo bem! - ele diz - Não precisamos complicar as coisas, desculpa. Não devia ter te beijado. Tava bravo porque você não tinha me dito que tinha namorado e também porque foi fria comigo depois do beijo... agora eu entendo!
- Ok...
Harry vai indo pra sala. Tava tudo bem agora mas eu sentia alguma coisa dentro de mim, meu estômago revirando... sei lá... eu tava com medo.
- Harry... - puxei ele e abracei.
Quando eu me afastei encarei ele. Ele ficou confuso, não sabia se devia me beijar ou não. Mas pareceu que o destino decidiu. Sim. é o que você está pensando. O comandante anunciou que nós estavamos prestes a pousar. Não roulou nada. Soltei ele, fui arrumar minha mochilae fui para a sala.
- Aonde estamos descendo?
-Bem vindo a Paris! - Louis disse sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário