sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 19


-Zayn... - eu estava sorrindo

Abracei-o fortemente.

- Obrigada - sussurrei no ouvido dele
- Não foi nada - ele respondeu
- Bom, - Zayn começou - acho melhor você ir falar com Harry
- Boa ideia, tchau! - Me despedi dele com um beijo no rosto, ignorei o elevador e corri pelas escadas.

Como eu pensei, lá estava ele, Harry Styles encostado ao lado da porta do apartamento com um notebook.

- Harry!

Ele não mostrou reação nenhuma. Percebi que estava olhando o notebook. O MEU notebook.

-Harry! - exclamei agora brava - O que você tá fazendo?

Ele apenas me passou o computador e entrou para o quarto.
Fui ver o notebook e ele estava vendo meus emails. Um e-mail novo da minha mãe.

"Filha, onde quer que esteja volte para Londres imediatamente. Temos que pegar um avião amanhã para voltar para o Brasil. 
Não queria te contar o motivo pelo e-mail mas acho que vou contar, senão você não ia querer ir embora.
Ontem de noite recebi um e-mail do seu tio dizendo que sua avó faleceu."

Não consegui ler o resto. Comecei a ficar tonta e cai no chão chorando. Minha visão estava ficando embaçada até que eu apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário