quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã, Cap. 9


- Nada Zayn!
- Ah, eu sei que tá rolando alguma coisa, então me fala!!
- Me obrigue!
Eu não devia ter falado aquilo. Logo depois que falei ele me encostou na parede, segurou minhas mãos acima da cabeça e me olhou com cara de malicioso.
- Fala ou vai sofrer as consequências.
- Que consequências?
Outra pergunta idiota. Logo Zayn começou a me beijar. Ele se afastou e me olhou de novo com cara de malicioso.
- Esta, por exemplo.
- Zayn, para! - por mais que eu não quisesse que ele parasse, eu precisava ter dito aquilo.
- Me conta então.
- NÃO!!!
Ele começou a me beijar mais até que eu pisei no pé dele com força.
- Era pra doer? - ele perguntou
- Ok, eu te conto!
Sentamos em uma mesa de madeira perto da piscina e comecei a contar. Foi um pouco dificil porque a cada 2 minutos ele tentava me beijar mas eu consegui terminar a história.
- Ah... então... vocês estão namorando?
- Não! Quer dizer, eu não sei, eu só dei um beijo nele mas, não sei se vai rolar alguma coisa...
- Ok então, vamos subir?
Eu ia perguntar se estava tudo bem mas resolvi obedecer, vai que ele... é, então eu fui pro meu quarto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário