quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 12


O caminho todo é silêncioso. Apenas você, Harry, o Motorista e o empresário, que por sinal, não gostava nada da sua presença.
Não demorou para vocês chegarem ao lugar onde iriam fazer a entrevista.

- Tudo bem? - Harry pergunta

Você apenas faz que sim com a cabeça e continua andando.

~entrevista mode on~ E= Entrevistadora, H=Harry, V= Você e EMP = Empresário.
E - Oi, tudo bom?
H e V - Tudo.
E - Para matar a curiosidade, qual seu nome? O que é do Harry? E de onde vem?
V - (S/N), é...eu sou... uma fã. Vim do Brasil mas moro em Londres há 2 anoscom uma amiga e minha mãe....
E - Legal... Harry, e aquele beijo?
H - Que beijo?
E - (risadas)...Pare de bancar o inocente, aquele beijo da Torre Eifel!! Com sua amig... FÃ (S/N)
H - Ãnh...
EMP - (sussurando) Explique você (S/N)
Você fica vermelha.
V - Eu... Sou apenas uma fã. Apenas segui Harry, beijei - o e depois não desgrudei dele. Só isso...
H - Não! Quer dizer, ela é uma fã, mas não foi assim que aconteceu...
EMP - (sussurrando) Harry! Pare já!
H - (ignorando o EMP) Eu conheci ela em um show, escolhi ela para subir ao palco...
E - Aaah, então ela é aquela garota?
H - Sim. Então aconteceu muita coisa mas aquele beijo foi culpa minha.
E - Então você está afirmando que foi você que beijou ela?
H - Foi.
E - Estão namorando?
(o empresário arrancando os cabelos atras das cameras)
H - Não. Ainda...
E - Ainda??
V - Ainda??
H - É. (S/N), quer ser minha namorada?
V - Eu... eu não... quer dizer, sim, NÃO!! Quer dizer...
EMP - Para a entrevista! Isso é tudo! Venham aqui!
~entrevista mode off~

O empresário arrastou vocês pra longe das cameras e começou a falar.

- Harry, você vai ser despedido.
- O QUÊ? COMO ASSIM?
- Isso mesmo. Você vai ser des-pe-di-do!
- Você não pode!
- É, você não pode! - você interrompe.
- Posso sim! Acha que não tem outro adolescente no mundo, com rosto de pop star, talento e pelo menos tenha consciência e arrume alguma coisinha que preste, melhor que essazinha ai...

Harry quase avança nele mas a produção o segura.

- Quer saber? - Harry começa - Me demita! Isso! Ou Melhor! EU me demito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário