quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~Sonho de Fã, Cap. 14

Quando voltamos o empresário foi bufando pro quarto e eu e Harry rimos.
- Ok vamos subir. - eu disse
- Ok...
Harry foi se aproximando de mim mas eu afastei.
- Eu não disse que queria ser sua namorada!
- O Que? Mas como...
- Haha, brincadeira Harry!!!
- Ah...
Ele se aproximou novamente e me beijou.
Entramos no elevador e continuamos nos beijando. A porta do elevador abriu e Zayn estava parado na frente dele.
- Anh, oi Zayn! - Harry disse se soltando de mim.
baixo.
- Oi... - ele disse olhando pra 
- Ãnh, vou pro meu quarto (S/
N)...
- Ok...
Harry foi andando até a porta do quarto dele e eu fui indo pro meu.
- Não tava rolando nada, né? - Zayn disse olhando pra baixo.
Eu parei e virei para ele.
- Zayn, desculpa, eu não queria te...
- Não!Não, tudo bem. - Zayn subiu a cabeça - Eu não ligo mais.
Zayn foi indo pro quarto dele.
- Zayn! Não quero deixar assim...
- Deixar o que assim?
- Sei lá... nossa... relação...
- Que relação? Bom, acho que depois daquilo você deixou claro que somos conhecidos.
- Conhecidos? Como assim Zayn Malik?

Nenhum comentário:

Postar um comentário