sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 18

- EU TE AMO! - exclamei por impulso.

Zayn logo parou e olhou pra mim. Logo abriu o maior sorriso do mundo

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo só não faz isso comigo! Por favor! - Merda! Por que eu continuava dizendo?

Estavamos abraçados mas Zayn me soltou e olhou fixo para o elevador que eu havia percebido que tinha se aberto há um tempo.
E lá estava ele. Harry Styles, meu namorado ouvindo eu falar para um de seus melhores amigos "Eu te amo".

Harry imediatamente começou a apertar o botão de fechar a porta do elevador e o número do andar que estavamos.

- Harry! Espera!

Mas já era tarde. Harry havia subido.

- Droga, não deu certo. - Zayn disse
- O que? - perguntei confusa
- Ãnh... nada não.
- FALA!
- Deixa que eu falo - Chloe interferiu - Zayn me contratou para fingir de namorada dele para te deixar com ciúmes. O que deu certo, mas Harry viu tudo. (para Zayn) Ainda vou receber meu pagamento?

Zayn deu o dinheiro pra ela e ela se foi rindo.

- Zayn...
- Desculpa!
- Zayn... eu não...
- Você não...?
- Eu... EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! - gritei
- Mas... Mas você disse que me amava!
- Foi por impulso!
- Por... Por impulso? - Zayn parecia extremamente magoado
- Não! Quer dizer... - Bem nas piores horas eu me atrapalhava toda
-Você não me ama...- Agora sim Zayn parecia EXTREMAMENTE chateado.

Comecei a me sentir culpada..Tudo até agora era culpa minha. Harry quase foi demitido por culpa minha. Tiveram que gastar mais por culpa minha. Eu magooei Zayn e Harry. Eu não servia pra nada!!!!!!!

Olhei para Zayn e ele estava chorando sentado no chão de uma varanda que havia perto

- Zayn... Zayn não chora! Eu não quis... eu... eu não sou boa com palavras... - me sentei no chão junto a ele - Sou uma idiota, idiota, idiota - repetia a palavra cada soquinho que eu me dava na testa.

Ficamos um tempo em silêncio.

- (S/N)...- ele finalmente quebrou o silêncio

Você não respondeu. Sentiu uma lágrima escorrendo pela sua bochecha.

- Me desculpa.

Você virou para ve-lo porém continuo quieta.

- Não devia ter feito isso sabendo que você e Harry estavam namorando.Não, não devia. Agora eu estrageuei tudo...
- Não Zayn... - você começou a dizer com a voz trêmula - Desculpa eu! Eu não te dei atenção, em vez de conversar eu gritei, fui rude com você desde o dia que te conheci...
- (S/N) eu não quero te namorar.
- O que? Como assim? Um minuto atras era isso que você queria!
- Quero ser seu amigo.

Ele concluiu a frase com um meio sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário