sábado, 17 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã FINAL DA 1º PARTE


Entrei no quarto e quando vi Harry novamente comecei a chorar como se não ouvesse amanhã.
- Desculpa... - tentava falar entre as lágrimas - Desculpa por te deixar... desculpa por tudo! Só, por favor, não me deixa! O que eu vou fazer sem a razão do meu sorriso?
Chorei mais ainda.
- Harry não tenho nada o que falar. Te conheci faz pouco tempo, mas te amo desde o inicio! Sempre acreditei no meu sonho e ele realizou! Só não achei que ia terminar assim.
Toquei seu rosto frio.
- Não Harry... - falei com dificuldade - Não me deixa por favor!
Sentei no banco ao lado da maca e chorei. Peguei a mão fria de Harry e fiquei olhando pra ela, chorando muito.
- Ãnnhh... - ouvi um gemido
Olhei para Harry. Nada. Fiquei encarando o rosto sem expressão, assustada. Senti a mão dele se fechando na minha.
- Harry?
Voltei a olhar Harry, agora de olhos abertos.
- Oi bebê! - Harry disse sorrindo

FIM

Aguarde a 
segunda parte. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário