quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã, Cap. 8




- Harry... - chamei - o

Harry virou e fez sinal com a cabeça para irmos. Fui na direção dele, puxei-o para perto de mim e o beijei. Quando nos afastamos Harry parecia confuso, mas não tirou o sorriso do rosto.

- O que foi isso? - Harry disse ainda com o sorriso no rosto.
- Eu te amo. - você responde
- E o seu namorado? Ele não vai ficar bravo? Acho que você não deveria...
- Ah, cala a boca, Harry Styles! - você diz e beija ele de novo.

Parecia que havia passado séculos, e vocês ainda se beijando, até que o celular de Harry toca. Ele se afasta e atende, ainda com o sorriso bobo no rosto.

~ligação mode on~
Harry - Alô?
Zayn - Cadê vocês? Não combinamos de nos encontrar em frente a torre 20hs?
Harry - E que horas são?
Zayn - 20:34hs.
Harry - Ah foi mal, to indo.
Zayn - O que vocês estavam fazendo? Onde estão?
Harry - Estavamos nos divertindo, em cima da torre Eifel "Mamãe".
Zayn - Ah... sei... ok, desce logo, tchau.
~ligação mode off ~

- Quem era, Harry?
- Zayn nos chamando.
- Mas não era só 20:00h? Que horas são?
- 20:34
- Ah ok, vamos.

Vocês descem e encontram os meninos lá esperando vocês, eles pareciam ter se divertido muito, estavam brincando até. Menos Zayn. Quando vocês chegaram Zayn olho com cara feia pra Harry e depois falou para irmos logo para a Van.

O caminho inteiro todos ficaram brincando, cantando, menos Zayn.
Quando chegaram no hotel, você chamou Zayn para conversar na área da piscina, que estava vazia.

- O que foi Zayn?
- Ãnh, que eu saiba foi você - ele aponta pra você, cutucando sua barriga - quem me chamou pra conversar.
- Ah ok, mas depois que eu e Harry voltamos você ficou tão...
- Tão...?
- Sério.

Zayn te olhou sério.

- Ai, ta vendo?? - você diz.

Ele ri e diz:

- Ah,é que eu tava cansado...
- Que eu saiba ciúmes nunca mudou de nome...

Ele te olha assustado e depois ri.

- Ciúmes? Ciúmes de quem?? Haha...
- De mim e do Harry, ué.
- AHÁ!! - ele aponta pra sua direção - Então está mesmo rolando algo entre você e Harry não é?
- Não, não foi isso que eu quis dizer, é que...
- De novo eu pergunto: O que está acontecendo entre você e o Harry?


Nenhum comentário:

Postar um comentário