quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã Cap. 11


- Não é mais um "drama". - Harry argumentou - Agora a questão é entre eu e você.
- Ah é? Então vamos conversar. - Eles sairam do quarto junto com a produção e as companheiras que acordara, só ficou Zayn e eu.
Comecei a chorar. Zayn me abraçou forte.
- Não vou deixar que te expulsem daqui... - ele disse - Não enquanto eu estiver aqui...
- Mas o que eu vou fazer se você não conseguir? Eu não tenho dinheiro nem pra comprar uma balinha! Eu...
- Eu vou conseguir que você fique. Eu Prometo.
Seu choro começou a diminuir ao longo do tempo. Harry entrou no quarto e pediu pra Zayn sair.
- Você não vai embora enquanto eu estiver aqui! - Zayn disse antes de sair.
- Não mesmo... - Harry disse depois.
- O que ele disse?
Harry suspirou e pediu pra mim sentar.
- Não importa o que ele disse, - Harry começou - mas você não sai daqui! Eu não vou deixar!
- Harry... eu até iria, pois sei que estou atrapalhando, mas eu não tenho...
- Você não está atrapalhando NADA !!!
Ele rapidamente se inclinou e te beijou rápido.
- Quero que você vá em uma entrevista comigo.
- Por quê? Uma entrevista da turnê?
- Não. Vem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário