sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fan Fic ~ Sonho de Fã, Cap. 16

Logo senti uma mão no meu ombro. Levantei a cabeça e olhei para Liam.
- Oi? Tudo bem? - Liam perguntou
- Sim...
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Liam disse agachando do meu lado
- Não... ok sim, aconteceu alguma coisa.
- Pode me contar?
- Claro...
Você contou desde o beijo seu e do Harry no avião até agora, que devia ser 15:00. Daqui a pouco eles tinham que estar no estádio para o Show.
- Ah, não liga não, Zayn é assim. Se ele gosta mesmo de você, não vai conseguir ficar longe.
- Não sei... Zayn disse que se não podia me ter como namorada, preferia nem ser meu amigo, para não sofrer.
- Calma, depois você conversa com Zayn.
- Sei lá, to me sentindo tão sozinha...
- Não vai mais.
- Por quê?
- Eleanor está na Espanha, quando formos para lá ela vai nos acompanhar na turnê. Louis pediu para não contar.
Quase tive um ataque. Eleanor e Taylor Swift eram minhas Divas! Ok, a Eleanor nunca cantou ou fez alguma coisa para a TV ou Cinema, mas, só o fato de Louis amar ela, uma garota que nunca tinha sido famosa, me deixava encantada!
- Ah... Legal! - tentei forçar um sorriso menor
- Ok, acho melhor você voltar pro seu quarto e se arrumar. - Liam disse se levantando - Temos que ir para o show.
- Tá bom.
Fui para o meu quarto e logo entrei no banheiro. 
Eu não sei porque, mas eu me sentia tão... leve! Sei lá, o fato de Eleanor vir pra turnê nos acompanhar, Harry ser meu novo namorado, eu me dar tão bem com os meninos me deixava tão feliz... mas eu ainda tinha que me acertar com o Zayn. Porque, como eu ainda sou uma Directioner, eu amo todos eles igualmente! Amo muito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário